Matteo Garrone contou, em entrevista coletiva, que o ator Aniello Arena está na prisão cumprindo pena de 18 anos
Foto: Getty Images
Matteo Garrone apresentou, nesta sexta-feira (18), o filme Reality para a imprensa. O longa, que está concorrendo à Palma de Ouro, chega ao festival sem o seu protagonista: o ator Aniello Arena está na prisão.
Durante entrevista coletiva, o cineasta, que levou o prêmio do Júri de Cannes em 2008 por Gomorra, contou que o artista teve permissão para participar das filmagens, mas não para ir ao evento. "Arena está cumprindo uma pena de 18 anos", explicou Garrone. "Conheci Arena ao assistir peças da Companhia da Fortaleza, que escala prisioneiros para o elenco. Ele atua desde 2001".
Apesar da ausência do protagonista, o cineasta italiano não estava sozinho no photocall do filme. A atriz Loredana Simioli e o ator Nando Paone também participaram da sessão de fotos e da entrevista coletiva.
Garrone descreveu Reality como "uma comédia que se transforma em tragédia". O longa mostra a história de um afável peixeiro (Aniello Arena), que começa a perseguir o sonho de participar do reality show Big Brother.
Nenhum comentário:
Postar um comentário