Adriano Abreu
Delegado Heleno Luiz fala sobre homicídio Barra de Maxaranguape.
Delegado Heleno Luiz fala sobre homicídio Barra de Maxaranguape.
Valdir Julião - repórter
A delegacia de Maxaranguape deverá apurar o caso, mas o que está causando estranheza à Polícia até agora é a morte da jovem Elaine dos Santos Rodrigues, cujo cadáver foi encontrado ao lado de uma motocicleta (NOD-9206) nas proximidades do condomínio Palm Springs, às 22:55 do sábado, dia 19. O veículo estava com a chave na ignição e também havia desaparecido o piloto Leonardo de Souza.
O que mais intriga a Polícia é o fato de que um dia antes, na tarde da sexta-feira, dia 18, o casal havia comparecido à Delegacia de Maxaranguape e logo foi liberado, depois de uma averiguação que constatou que a moto não era roubada e tinha chapa "quente", legalizada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN).
Mas, chegou a informação para a Polícia, segundo o delegado da 4ª turma de plantão da Zona Norte, Heleno Luiz dos Santos, que os dois tinham passado pelo distrito de Dom Marcolino, e quando seguiam para Ceará Mirim, teriam sofrido uma emboscada nas imediações daquele condomínio. Elaine Rodrigues foi morta a tiros, enquanto o rapaz que a acompanhava teria entrado no mato para fugir dos homens que estavam à espreita em um carro, mas até a manhã de ontem não havia desaparecido. No local foram encontradas cápsulas de balas deflagadas de pistolas 380 e 9 milímetros.
Leia mais...Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário