Jogadores do São Paulo comemoram juntos um dos gols da equipeDouglas Magno/Vipcomm
A saída de Emerson Leão, ao menos aparentemente, fez bem ao São Paulo. Sob o comando do interino Milton Cruz, o Tricolor demonstrou muita vontade em campo e venceu o agora ex-líder Cruzeiro por 3 a 2 em jogo eletrizante neste sábado, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo da equipe fora de casa na competição. Com a vitória, o São Paulo chegou aos 12 pontos e assumiu a sexta posição da tabela. Já a Raposa, que perdeu sua invencibilidade no Brasileirão, caiu para a vice-liderança, com 14.
O primeiro tempo pode ser adjetivado como emocionante. Em apenas quatro minutos, os times marcaram três gols. O Tricolor foi quem inaugurou o placar com Luis Fabiano e, dois minutos depois, viu Rafael Donato empatar para a Raposa. Aos 15, Lucas recolocou o Tricolor em vantagem.
No segundo tempo, Jadson marcou o terceiro gol do São Paulo, ainda aos 3 minutos. Cinco minutos depois, novamente Rafael Donato diminuiu a vantagem dos visitantes. Luis Fabiano, de pênalti, ainda teve a chance de marcar o quarto gol, porém, parou na defesa do goleiro Fábio.
Na próxima rodada, o Cruzeiro mede força contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira Rio. Já o São Paulo recebe o Coritiba - adversário que o eliminou da Copa do Brasil -, domingo, às 16h, no Morumbi.
Da Redação, com Lancepressesportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário