O assaltante Anderson Cruz da Silva, de 26 anos, foi morto por policiais militares na noite de ontem (28), após atirar contra membros do BPChoque que iriam efetuar a prisão do criminoso, no loteamento Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. A Polícia Militar chegou à casa do assaltante após queixa de um pedreiro que supostamente sofria extorsão por parte de Anderson Cruz.
A Polícia Militar informou que Anderson Cruz havia roubado equipamentos utilizados pelo pedreiro para trabalhar na construção civil. Sem conseguir vender o material, o criminoso entrou em contato com a própria vítima exigindo certa quantia em dinheiro para que o material fosse devolvido. O pedreiro marcou um encontro com o criminoso, onde fariam o acerto, e avisou à Polícia Militar.
Ao chegarem à residência onde o encontro foi marcado, por volta das 21h30, os policiais foram recebidos a tiros por Anderson Cruz, que estava em poder de um revólver calibre 38. Nenhum disparo atingiu os policiais. No entanto, os membros do BPChoque efetuaram somente um disparo, que matou Anderson Cruz na hora.
Além do material de trabalho do pedreiro, os policiais militares também encontraram na casa três tabletes de maconha, munições e o revólver calibre 38. Os equipamentos já foram devolvidos ao pedreiro.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário