[Macarrão disse que "ama" o Bruno durante entrevista ao "Fantástico" | Foto reprodução/TV Globo] |
Caso "Eliza Samudio": Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, revelou que levou de carro a ex-amante do jogador até um local indicado pelo goleiro, em Belo Horizonte, onde a jovem entrou em um Palio. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou o réu durante depoimento na madrugada desta quinta-feira, 22 de novembro, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais.
De acordo com informações do portal "G1", Macarrão disse à juíza que não sabia o que iria acontecer com Eliza, mas que "pressentia" que a jovem seria morta. Ele afirmou ainda que alertou Bruno sobre o que podia acontecer, mas que o goleiro pediu para ele largar "de ser bundão". "Falou que era para deixar com ele", disse o réu antes de começar a chorar no plenário.
Luiz Henrique Ferreira Romão afirmou que os dois mantêm uma amizade de 18 anos, mas respeitava muito o goleiro e entendia que Bruno era, para ele, um patrão. Macarrão diz que obedecia ordens do jogador e chegou a dizer que “era um jagunço” dele.
O júri sobre a suposta morte de Eliza Samudio começou na segunda-feira com cinco réus. Após manobras da defesa dos outros envolvidos, apenas Macarrão e Fernanda Gomes seguem no julgamento.
Momento Verdadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário