Foi registrada por volta das 21 horas da noite deste sábado (08), no bairro Walfredo Gurgel, precisamente em frente do clube Muralhas, uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Huanderson Caian Araújo de Medeiros, 18 anos, residente à rua João Tomaz de Brito, nº 396, bairro Walfredo Gurgel.
Ocasionalmente foi ferido por bala perdida a pessoa de Joelison Medeiros dos Santos, 22 anos, residente na rua Odilon Lebarre, s/n, bairro Barra Nova, que sofreu um tiro no abdômen, este não corre risco de morte, mas passará por uma cirurgia no H.R.C.
Em relação a pessoa de Huanderson, que foi a vítima direta do fato, foi transferido às pressas para Natal, pois seu estado de saúde requer maiores cuidas clínicos, tendo em vista uma perfuração de bala em sua face, podendo a mesma ter atingido sinais vitais do cérebro, e o hospital preferiu encaminhá-lo para a capital.
O suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio já constitui um advogado, trtata-se do Dr. Ariolan Fernandes, que já tentou a apresentação de seu cliente ao delegado Dr. Getúlio Medeiros, plantonista regional do sábado, segundo o advogado, seu cliente é menor de idade e mora no bairro Frei Damião em Caicó.
Sobre a motivação do crime, o advogado falou ao blog Jair Sampaio que seu cliente já teria sido vítima de espancamento, no início deste ano, por parte da vítima, e que deixou de frequentar a escola temendo ser morto pelo por Huanderson, que agora teria tido a oportunidade de revidar, e que não teve a menor intenção de acertar a outra vítima.
Do blog: No hospital se ouvia gritos de revolta dos companheiros de Huanderson, que em meio às ameaças e ofensas, diziam, "vamos pegar ele, boy... isso não vai ficar assim, vamos dar a resposta", já alguns familiares atentavam para que não fosse prestada queixa na delegacia, haja vista ambos têm envolvimento com drogas e coisas afins.
Créditos totais ao blog deJair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário