O médico mossoroense Francisco Nazareno Pereira Gurgel, 48 anos, que estava afastado das funções por estar se tratando de uma depressão, pôs fim à própria vida ontem em sua residência. Segundo informações colhidas pelo delegado Rafael Arraes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC), a morte aconteceu no início da tarde, por volta de 13h.
Segundo o que o delegado colheu dos familiares da vítima, o médico Francisco Nazareno estava com depressão e já havia tentado se matar antes. Ontem, após o almoço, como de costume, foi para o quarto e pouco depois a esposa dele foi ver se estava tudo bem quando percebeu que a porta havia sido trancada, então decidiu usar outra chave para abrir e quando entrou no quarto viu que o marido estava morto.
Francisco Nazareno usou uma corda para se enforcar. Era casado, pai de três filhos e residia na Rua Francisco Heronildes, 428, bairro Nova Betânia. O corpo do médico foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para ser necropsiado. Francisco Nazareno atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e atuava no Programa Saúde da Família (PSF).
Via: nos on liner
Nenhum comentário:
Postar um comentário