Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Polícia Civil identifica suspeitos no sequestro de estudante de Arapiraca

José Adailson e Danilo teriam ajudado ex-marido da vítima a sequestrá-la.
Polícia encontrou o veículo da estudante em Natal, no Rio Grande do Norte.

Michelle Farias

Do G1 AL

Jovem desapareceu na manha de quinta-feira (22). (Foto: Reprodução/Facebook)Polícia identifica suspeitos no sequestro da
estudante Camila Madruga.
(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia do Rio Grande do Norte já identificou dois suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de Arapiraca Camila da Silva Madruga, 20, encontrada morta no dia 21 de novembro, na cidade pernambucana Cachoeirinha. De acordo com o delegado de Natal, Luiz Lucena, José Adailson Farias e um homem identificado apenas por Danilo, teriam vindo a Alagoas com o ex-marido dela, Shedrick Madruga, 28, para sequestrar a estudante.
Os delegados José Luzia Correia Filho, de Cachoeirinha, e Lucena, ainda não conseguiram o mandado de prisão dos suspeitos, mas negociam para que eles se entreguem. "Já sabemos que eles vieram com o Shedrick e participaram do sequestro. Eles moram aqui em Natal e estamos tentando que eles se entreguem amanhã. Contamos que eles colaborem", afirma o delegado Lucena.
Ainda segundo o delegado o veículo da estudante, um Fox branco, foi encontrado na segunda-feira (25), com um jovem identificado por Gustavo Pereira de Oliveira, 20, no bairro Felipe Camarão, em Natal. Em depoimento, o suspeito disse que pegou o carro com um amigo para vender. "Ele disse que não sabia que o carro era desse caso específico, mas afirmou que sabia que o veículo era roubado", diz Lucena.
O ex-marido de Camila, Shedrick Madruga, 28, foi encontrado morto na casa onde morava com a família, em Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (22), com um tiro na cabeça. Ele teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Na carta, ele diz que seria difícil atirar em alguém que se ama. E afirma que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir.
O delegado José Luzia afirmou que Correia Filho ouviu o depoimento da avó de Madruga, para quem ele teria dito que cometeria o crime. "Ela contou que, um dia antes, ele disse que ia matar a Camila e depois iria se matar, mas a avó dele não acreditou. Ela está bastante abalada com tudo o que aconteceu", 
afirma.Caso
Camila desapareceu na manhã de quinta (20) e os familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando souberam do corpo de uma jovem com um tiro na cabeça. A família seguiu para a cidade deCachoeirinha, em Pernambuco, e reconheceu o corpo, que estava em uma estrada vicinal daquela região.
O veículo de Camila, um Fox de cor branca, o qual ela dirigia quando saiu de casa, não havia sido encontrado. O celular dela foi achado em uma rodovia no estado de Pernambuco. Depois de ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), o corpo foi sepultado no cemitério Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios.
O empresário José Cícero Marques Canuto, pai de Camila, disse que, inicialmente, a família acreditou se tratar de um sequestro, mas como não houve nenhum pedido de resgate, eles ficaram mais preocupados. “Ela era uma jovem muito boa e não sabemos o que aconteceu. Vamos acompanhar as investigações de Alagoas e Pernambuco”, falou o empresário
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...