O governo da presidente Dilma Roussef, do Partido dos Trabalhadores, foi avaliado em nova pesquisa do instituto Ibope, encomendada pela CNI. De acordo com o instituto de pesquisa, houve queda na aprovação do governo Dilma em relação a novembro do ano passado. Na pesquisa, divulgada nesta quinta, 36% dos eleitores disseram consideram o governo "ótimo" ou "bom". Esse índice era de 47% em novembro, quando havia sido divulgada a última pesquisa do Ibope encomendada pela CNI.
O ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil, falou sobre o resultado da pesquisa do Ibope. Segundo Mercadante, o resultado é uma motivação a mais para o governo trabalhar "duro" para melhorar o Brasil. "O governo recebe como uma motivação a mais para a gente trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais duro para melhorar o Brasil e a vida do nosso povo", afirmou o ministro.
Mercadante ainda citou, em defesa do governo, pesquisa do Ibope divulgada em 20 de março sobre intenções de voto para presidente da República. Dilma aparece com 40%. O segundo colocado é o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 13%, e o terceiro, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 6%.
do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário