MOSSORÓ/ASSÚ - "Fio Solidário", ação que visa estimular a doação de fios de cabelos para pessoas portadoras de câncer, está movimentando diversos doadores, na maioria público feminino, em várias regiões do estado do Rio Grande do Norte. Os cabelos serão usados na fabricação de perucas distribuídas gratuitamente a mulheres.
Comovidas com situação de pessoas que enfrentam o câncer, as empresárias Késia Porcino e Ângela Santos se uniram e vão lançar campanha no dia 5 de maio de 2014, a campanha "Fio Solidário" na cidade de Mossoró.Esta campanha já existe em outros Estados brasileiros.
![]() |
Ádala Dayane, participante da campanha (Foto: Reprodução) |
No município de Assú, algumas jovens também resolveram contribuir com a campanha "Fio Solidário". Como é o caso da jornalista assuense, Ádala Dayane, que comovida com os inúmeros casos de pessoas que perdem seus cabelos durante o processo de combate ao câncer, resolveu participar do movimento. E neste sábado(26), Ádala Dayane e mais três amigas foram a um salão de beleza em Assú e cortaram seus cabelos que serão doados para a campanha "Fio Solidário"
Nenhum comentário:
Postar um comentário