Uma imagem vem intrigando algumas pessoas na cidade de Jucurutu. Este rapaz da foto 3X4 chama-se Valcimar Batista de Medeiros. Segundo a polícia, ele foi assassinado na tarde desta terça-feira (22), na Zona Rural de Jucurutu. Ontem, uma moradora da cidade, de nome Rosa, e seu filho foram ao velório do rapaz. Como o corpo ainda não havia chegado a residência, ela resolveu tirar algumas fotos da identidade do rapaz para mostrar a sua mãe, afim de ver se esta conhecia o defunto.
Conversamos com Rosa. Ela disse que três fotos da cédula de identidade de Valcimar foram tiradas do seu celular. Como a primeira não prestou, seu filho tirou mais duas. Cansada de esperar que o corpo chegasse , mãe e filho foram embora, mas, no caminho de casa, o adolescente foi conferir as fotos e viu uma figura estranha na lateral de uma delas, muito parecida com um rosto humano. Assustada, Rosa voltou ao local do velório e mostrou a foto a um familiar do falecido que, mais assustado ainda, gritou que o rosto humano que aparece na imagem é de um primo de Valcimar, morto há algum tempo, vítima de acidente de moto. Rosa tem mostrado a foto a algumas pessoas e muitas ficam totalmente surpresas com o estranho fenômeno.
Casos como este de Jucurutu não são raros. Recentemente a dupla Fernando e Sorocaba se envolveu em uma polêmica parecida. Sobrenatural? Fantasma? Efeito na Foto? Tire suas próprias conclusões.
SEQUÊNCIA DAS FOTOS:
Uma das fotos tiradas do celular saiu normal e mostra o dedo de quem fez a imagem
Segunda foto sai com um rosto, que familiar diz ser de um primo já falecido
acarifotosefatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário