Crime aconteceu na noite desta quinta (5) na RN-015, em Baraúna. Segundo a PM, desentendimento aconteceu por causa de luz alta na pista. Uma briga envolvendo dois caminhoneiros, que segundo a Polícia Militar foi causada por causa de uma luz alta, terminou com uma menina de 12 anos baleada na noite desta quinta-feira (5) às margens da RN-015, no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. A criança, que é filha de um dos motoristas, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com a PM, a menina estava na cabine de uma carreta com o pai. Ele teria estacionado o veículo no acostamento da pista, deixando os faróis com a luz alta acesa. Um outro motorista, que transitava em sentido oposto, ficou incomodado com a luz e parou o caminhão para tirar satisfação. Houve uma discussão e o caminhoneiro irritado atirou contra o para-brisas da carreta. O homem que fez o disparo fugiu.
Atingida no queixo, a criança foi inicialmente socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também na região Oeste do estado. De lá, ela foi transferida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A assessoria de imprensa da unidade informou que a menina respira sem a ajuda de aparelhos e está em observação, aguardando apenas uma avaliação cirúrgica para receber alta médica.
g1 rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário