Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Homossexualismo: O que a ciência diz sobre esse assunto

Um estudo científico recente revela que o homossexualismo está relacionado a um distúrbio genético.

Um assunto extremamente polêmico, o fato é que ninguém tem uma opinião correta ou coerente sobre este assunto tão presente na humanidade, afinal de contas, o homossexual é um doente? Ou um ser sem pudor, alguém que não respeitas as normas principais da moralidade humana? Estas são as principais suposições das pessoas. Mas o que realmente acontece, é que a ciência está empenhada em descobrir o que certifica se o indivíduo vai ser um homossexual ou não.
Homossexualismo: O que a ciência diz sobre esse assunto
O homossexualismo está muito presente na humanidade desde os primórdios da sua evolução. São observados também muitos casos de homossexualismo no reino animal, logicamente que estes casos são excepcionais, mas se percebe homossexualismo em seu meio. É verossímil que em alguns casos, o individuo é sem moral e tem um comportamento pederasta por uma mera falta de respeito à ética ou por um gosto ou curiosidade proposital, sem a atração física e a necessidade que relatam os homossexuais considerados “assumidos”.
O que causa espanto é que ainda na fase de crescimento ou na própria infância, o indivíduo já apresenta fortes indícios de homossexualismo. Estes indícios são de fatos mais notáveis nos homens. Nos meninos o modo de falar é diferente, é uma voz suave e muito parecida com a de uma menina, o modo que se locomove também é diferente, seus andar é desajeitado, os passos não são firmes, os braços ficam mais abertos, nas meninas, somente na adolescência é possível notar alguma mudança estranha, a voz fica mais grossa, o comportamento e as atitudes são masculinas, os trejeitos todos são idênticos a de um menino, como se a sensibilidade e a fragilidades típicas das adolescentes estivessem sendo misturadas ou substituídas pelas sensações e os desejos dos meninos adolescentes. Um estudo recente afirmou que fatores genéticos podem causar o à atração do indivíduo por pessoas do mesmo sexo. Esta tese confirma as características de homossexualismo ainda na infância.
Na Grécia antiga, o homossexualismo era aceito, e até mesmo considerado, como uma forma amorosa superior ao heterossexualismo. Na cultura judaico-cristã, foi interpretado como comportamento pecaminoso e assim em todo o ocidente, passou a ser visto como socialmente inaceitável e mesmo sujeito a punições. O fato é que hoje existe um grande preconceito em relação ao homossexual, mas grandes avanços foram acontecendo no decorrer da evolução, em alguns países inclusive o casamento civil é reconhecido como união legal, no Brasil, o direito de herança do parceiro homossexual foi reconhecido na prática. Graças à união dos homossexuais em todo o mundo, criando associações, fazendo protestos e levando milhares de pessoas as ruas.
Um estudo científico recente revelou que o homossexualismo está relacionado a um distúrbio genético, não quer dizer que é uma doença. Este recente estudo foi considerado um avanço no estudo da origem do homossexualismo. Considerado um fator importante para os cientistas descobrirem a essência desse fenômeno. Não somente e humanos, mas também no reino animal.
Mas o que realmente importa é o respeito à liberdade de cada indivíduo, não devemos julgar uma pessoa por sua escolha sexual. Isto não é correto, agindo assim estaremos regredindo nosso pensamento. O que devemos aprender é a conviver como ser civilizado e diferente cabe a Deus o julgamento do comportamento das pessoas. Acredito que o homem está em pleno processo de evolução e este raciocínio de respeito às diferenças será respeitado em toda a sua essência num futuro bem próximo.


Leia Mais: http://www.blogadao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...