Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MOMENTO DA BÍBLIA: O valor da vida


`` As tuas mãos me fizeram, me deram forma e agora essas mesmas mãos me destroem.´´
Lembra que me fizeste de barro; vais me fazer virar pó outra vez? Tu fizeste com que o meu pai e a minha mãe me gerassem, que me dessem a vida. Formaste o meu corpo de ossos e nervos e os cobriste com carne e pele.

Tu me deste vida e me deste amor, e os teus cuidados me conservam vivo. Mas agora sei que no teu coração tinhas este plano secreto: tu querias ver se eu ai pecar para depois me negares o teu perdão. Se sou culpado, estou perdido; se sou inocente, não tenho coragem para levantar a cabeça, pois fico envergonhado quando olho para a minha desgraça.

Se levanto a cabeça, orgulhoso da minha inocência, tu, como um leão, me persegues; Tu sempre tens testemunhas que me acusam; a tua * ira contra mim vai aumentando, e tu me atacas sem parar como se fosses um exército. ( Jó 10.8 a 17 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...