Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 31 de março de 2014

40º Homicidios em Mossoró Só em 2014

Matheus da Silva Melo foi baleado em outubro de 2013 (foto arquivo)






Mais um crime de homicidio registrado pela policia Militar na cidade de Mossoró. Uma pessoa identificada como Matheus da Silva Melo,19 anos, foi executado com cerca de oito tiros de Pistola em plena via publica na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte

Segundo informações de populares,Matheus estava sentado na calçada de uma residência quando indivíduos em um carro de características não anotadas chegaram e efetuaram os disparos em direção a vítima que teve morte instantânea.

Uma ambulância do Samu ainda foi até o local mas quando chegou o mesmo já estava sem vida. Uma viatura da policia militar (GTO) esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de policia qua fez a remoção do corpo para sede do órgão.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem seus executores,o que a polícia sabe é que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. Matheus da Silva foi a quadragésima pessoa vítima da violência que assola a cidade de Mossoró.

*OCâmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...