Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 29 de março de 2014

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 15 mortos em Manaus.

Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão ontem (28) à noite deixou 15 mortos e  cerca de 20 feridos em Manaus. Por volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus na Avenida Djalma Batista, na zona sul da capital amazonense.

Dos 14 mortos, seis eram mulheres e oito eram homens. O número de mortos sobe para 15 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. Os motoristas dos dois veículos também morreram. Segundo informações do G1, a 15ª vítima do acidente entre um micro-ônibus e uma caçamba  é o marceneiro Domingos Messias de Souza, de 60 anos, estava internado no Hospital João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois feridos estão internados em estado grave e cinco receberam alta ainda na noite de ontem. A prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias. Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.

Agência Brasil | Foto: Jamile Alves/G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...