Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 31 de março de 2014

Em letra surpreendente, MC Daleste canta música prevendo sua morte; Confira áudio

Daleste canta como se tivesse prevendo que ia morrer em breve
Um áudio que mostra o funkeiro MC Daleste cantando uma música inédita anda emocionando os fãs do artista, morto há noves meses. É como se ele soubesse que iria morrer em breve.

Na letra, feita por ele pouco tempo antes de morrer, o funkeiro fala que entendeu um pouquinho da morte e que todo mundo vai morrer um dia. Ele também. Depois segue cantando: "Peço a Deus que cuidem de vocês por mim, quando eu partir estarei olhando por todos vocês. Família, amigos, fãs. Não vou deixar ninguém sentir a falta. Eu vou encontrar Jesus, pode ficar tranquilo, minha parte eu vou fazer. Respeitem minha vontade que eu peço de coração. Hoje Vocês estão com saudade de mim, mas eu estou aqui, olhando por vocês". 

 O caso foi exibido neste domingo no programa de Geraldo Luís na rede Record, onde o apresentador recebeu a família de MC Daleste. A gravação é tão surpreendente que pode, inclusive, mudar os rumos da investigação sobre a morte do cantor. Então. Daleste sabia que ia morrer em breve por isso fez a canção? Seria uma despedida? CONFIRA O ÁUDIO
ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...