Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 5 de abril de 2014

Carro do Itep invade casa ao tentar desviar de caminhão na grande Natal

Veículo atingiu um dos quartos da residência
Um carro do Instituto Técnicos Científicos de Polícia (Itep) invadiu uma casa no início da manhã deste sábado (5) no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho. De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu quando o carro tentou evitar colidir com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 6h e uma mulher ficou ferida.

Segundo relatos, o motorista do caminhão vinha o sentido zona sul – centro, na avenida Salgado Filho, quando fez conversão à direita, para entrar na avenida Bernardo Vieira. O carro do Itep estava também na Salgado Filho, sentido centro – zona sul, quando atravessava o cruzamento. Para não colidir com o caminhão ele puxou o carro para direita, batendo direto com o imóvel na esquina.

O imóvel tem um estabelecimento comercial e serve de residência também. Na casa, uma mulher dormia num quarto onde o caminhão bateu. A parede ficou destruída e a vítima apenas com escoriações na perna, ela segui para o hospital e passa bem.

Quando abri a porta, entrou o caminhão, bem perto de mim", relata Ivani Varela, proprietária do imóvel e tia da vítima. Ela conta que já é a quarta vez que acontece de um carro colidir com as paredes do seu imóvel, em quase quinze anos. "O último aconteceu há dois anos. Um homem estava bêbado e bateu aqui em casa".
Os bombeiros foram até o local e aguardavam material para fazer escoramento."Vamos colocar as escoras de madeira para poder puxar o carro".

Acidente aconteceu quando veículo tentava desviar de um caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...