Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 1 de abril de 2014

Jovem mata "amiga" de 16 anos que divulgou foto nua no Facebook

Mais uma tragédia envolvendo a divulgação de imagens íntimas e ameaças via redes sociais chocou internautas de todo o mundo. A adolescente Anel Báez foi encontrada morta com 65 facadas no dia 19 de março. A suposta assassina é Erandy Elizabeth, uma de suas melhores amigas. O crime chocou a cidade de Guamúchil, no México. A história começou quando fotos de Erandy nua foram divulgadas na rede. Saiba mais sobre o caso nas próximas imagens.
As jovens de 16 anos eram melhores amigas, mas há um tempo estavam brigadas. O motivo foi o suposto vazamento de fotos em que Erandy aparecia nua.

No Twitter, Erandy já vinha ameaçando a "ex-amiga". Em um dos tuítes, a adolescente disse que, em sua cabeça, já tinha matado Anel pelo menos três vezes.

Os amigos em comum das adolescentes disseram que as duas não estavam mais se dando bem. De acordo com publicações mexicanas, a jovem teria usado as redes sociais para planejar o ato.

De acordo com os amigos, Erandy soube que Anel estaria sozinha em casa e se aproveitou para cometer o crime.

A adolescente convidou a amiga para o quarto e nem desconfiou quando ela disse que ia ao banheiro. A jovem na verdade foi até a cozinha e voltou com uma faca na mão.

Anel levou 65 facadas. Em outro dos tuítes ameaçadores, Erandy havia dito que sepultaria a garota antes do final do ano. A conta da adolescente na rede social foi excluída.

A jovem foi duramente criticada depois de publicar as mensagens. Erandy foi capturada quando compareceu ao funeral de Anel.

No depoimento, a detida disse que o principal motivo do crime foi vingança, pois Anel teria divulgado nas redes sociais fotos em que aparecia nua.


O Facebook de Anel agora é usado por amigos e desconhecidos para lamentar a morte da garota e exigir que Erandy seja punida. Como se trata de um crime cometido por uma menor de idade, pelas leis do México, a adolescente pode ser internada por, no máximo, sete anos.

migos e familiares de Anel Báez realizaram uma marcha em Guamúchil, no México, para exigir uma punição mais severa para a jovem.

Do R7
Fotos/Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...