Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais de 20 detentos fugiram de unidades prisionais da RMF nesta madrugada


As fugas aconteceram no 10º DP, no bairro Antônio Bezerra, e na CPPL II, em Itaitinga Pelo menos 21 presos fugiram de duas unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) na madrugada desta sexta-feira (4): 11 do 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra, e pelo menos 10 da CPPL II, em Itaitinga. 


De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h30 11 presos serraram as grades das celas, pularam o muro e fugiram do 10º DP, no bairro Antônio Bezerra. Apenas dois agentes estavam de plantão na unidade e não perceberam a ação dos detentos.

 

A Polícia não divulgou o número total de presos que estavam detidos na unidade e está a procura dos homens, mas ninguém foi preso até o momento. De acordo com um policial que preferiu não se identificar, o circuito interno de segurança da delegacia está com defeito e não conseguiu capturar as imagens dos presos devido à escuridão no local.


Fuga também na CPPL II Presos também fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na madrugada desta sexta (4). 


A Secretaria de Justiça (Sejus) não confirmou o número de foragidos, mas afirmou que 10 homens já haviam sido recapturados até as 8h desta sexta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...