Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vote em Barbara Moreira cadidata do Assú a musa do futebol Potiguar 2014

Time: Assu

Por que você começou a torcer pelo clube?

Tenho um grande carinho pelo ASSU. Gosto muito da cidade e daí partiu minha admiração pelo clube também.

Qual foi a primeira vez que você assistiu a um jogo do seu clube? E o última?

A primeira vez foi ano passado, quando o Camaleão ganhou do Palmeira/RN por 1x0, e a última vez foi também em 2013.

Para você, qual foi o momento mais marcante que você viu do seu clube?

Os momentos que acompanhei o meu time no ano passado.

Já fez alguma viagem para acompanhar o seu clube?

Infelizmente ainda não, mas pretendo um dia.

Qual a maior loucura que você seria capaz de fazer pelo seu clube?

Sempre gosto de me programar para algo, mas acho que poderia fazer uma tatuagem com a palavra Camaleão, em hebraico.

Por que você deve ser a musa do futebol potiguar?

Penso que todas estão preparadas para assumir o posto Musa do Futebol Potiguar, mas eu acho que devo ser
 em função do carinho enorme pelo time e que a cada dia está só aumentando.
 Vote em: http://www.einordeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...