Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 28 de julho de 2014

IPANGUAÇUENSES QUE VOLTAVAM DA FESTA DE SANTANA, SE ENVOLVERAM EM GRAVE ACIDENTE NA RN-118 PRÓXIMO A JUCURUTU

Francisco Antonio de Melo(Citonho), foi socorrido para o hospital

No inicio da tarde de hoje(28) aconteceu um grave acidente e infelizmente, uma morte já está confirmada, o acidente ocorreu na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, mas precisamente no Posto Três Porteiras.
A vítima fatal é uma mulher por nome de Francidalva Santos, que juntamente com sua família se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.
Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo.

EM VÍDEO O LOCAL DO ACIDENTE

Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.
Ao que tudo indica, o condutor do Corsa, que se dirigia de Santana do Matos, em direção a Jucurutu, estaria sob efeito de álcool. Ele foi levado para o Hospital de Santana do Matos, onde será atendido e, em seguida, será levado para a Delegacia, onde, caso seja confirmada a embriaguês, será autuado em flagrante pelo crime de Homicídio, dentre outros delitos que a autoridade competente julgar procedente.
Os primeiras informações são que os três ocupantes do corsa são da cidade de Ipanguaçu.
(Focoelho.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...