A Subcoordenadoria de Estatística e Análise Criminal (SEAC) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) apresentou Ontem o Relatório Estatístico da 2ª quinzena do ano às autoridades de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
O Estudo foi realizado no período compreendido entre os dias 16 e 31 de janeiro do corrente ano, levando em consideração as ocorrências atendidas pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil do RN.
A análise estatística da última quinzena apontou um aumento de 27% das armas apreendidas em relação ao período compreendido entre os dias 1º e 15 de janeiro. Ao todo, foram apreendidas 50 armas de fogo pela Polícia Militar nesse primeiro mês do ano, sendo 22 apreendidas na primeira quinzena e 28 na segunda quinzena do mês de janeiro.
A análise ainda apontou um aumento de 8% das ocorrências atendidas pela Polícia Militar na segunda quinzena do ano, contabilizando 4.729 atendimentos nos últimos quinze dias.
informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário