Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 3 de março de 2012

Feliz aniversário minha esposa querida; amiga e minha namorada

Luzivãnia Manaia dos Santos Frutuoso
Meu amor, hoje é uma data muito especial data que em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas inclusive na minha.
Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons que passamos juntos.
Desejo-lhe realizações e muito amor e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, há tanto tempo juntos tenho certeza que vamos fazer do dia do seu aniversário um grande dia cheio de muita alegria e amor.
Quando se aprende a amar o mundo nos pertence e por amar você é que quero sua presença constante, ainda mais hoje receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais sincero presente que eu possa lhe dar: O meu Amor!!!
Parabéns e Feliz Aniversário...
De seu marido e filhos que te Amão Muito.
Mensagem de Aniversário
Jeffeson de Andrade Frutuoso: marido
Jéssica Lara dos Santos Frutuoso: filha
Jefferson Luidi dos Santos Frutuoso: filho
João Lucas dos Santos Frutuoso: filho
Fique com deus, e que ele possa te abençoar cada vez mais. te amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...