Daleste foi assassinado em um sábado, dia 6 de julho, na cidade de Campinas enquanto apresentava seu show, com um tiro. Ribeiro diz não acreditar no crime ser passional, disse que seu filho tinha a esposa dele e que eles estavam muito bem. Os amigos do rapaz confirmam a versão do pai, disseram que era bem resolvido com seu casamento e desconhecem outros envolvimentos fora do casamento.
O rapaz, MC Daleste foi atingido no abdome por um tiro durante sua apresentação, por volta das 22h40, fazia cerca de dez minutos que o show havia começado em uma quermesse em um condomínio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizado em bairro da periferia da cidade de Campinas, San Martin, periferia de Campinas.
A Polícia Civil local tem trabalhado com uma hipótese sobre vingança ou a respeito de um crime passional, possíveis desavença entre rivais ou até contratantes. De acordo com o delegado de Homicídios da cidade foram descartadas inimizades de Daleste junto aos organizadores deste evento quermesse na cidade como apontamento de possíveis motivadores da morte do jovem.
O amigo Anderson de Souza afirma não acreditar em crime passional também, ele conta que o amigo funkeiro foi sempre fiel à sua mulher e também desmente os boatos que correm a respeito deste assassinato ter relação com a Polícia Militar (PM). Esta hipótese foi levantada, pois MC Daleste fez várias músicas no passado com apologias relacionadas à morte de PMs.
Souza conta que Daleste jamais teve qualquer tipo de problema com policiais e são só boatos, assim como estar envolvido com outra mulher, ele era casado, sou amigo dele e digo que ele não esta com outra mulher, inclusive Souza aponta que falaram que ele se envolveu com a mulher de outro, que é mentira.
Todos os amigos entrevistas e inclusive o pai do MC apontam não conhecer inimigos e nem motivos ou qualquer briga ou algum tipo de desavença em que Daleste pudesse estar envolvido. Eles acreditam que o rapaz foi uma vítima da inveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário