Overdose e suicídio são investigados como causas da morte de Nancy Motes
Nancy Motes, meia-irmã da atriz Julia Roberts (Divulgação)
A meia-irmã da atriz Julia Roberts, Nancy Motes, foi encontrada morta neste domingo em Los Angeles, Estados Unidos, aparentemente devido a uma overdose de drogas. De acordo com o porta-voz da instituição legista da cidade, John Kades, Nancy estava dentro de uma banheira cheia de água em uma casa que não era a dela.
Medicamentos prescritos foram encontrados no local, segundo o jornal britânico The Guardian, que ouviu John Kades. De acordo com Kades, a investigação da causa da morte pode demorar cerca de dez semanas, dependendo dos resultados dos exames toxicológicos. No momento, diz ele, as autoridades investigam a hipótese de overdose acidental ou até suicídio, já que foram encontrados possíveis bilhetes de despedida no local.
Julia Roberts: Jennifer Lawrence é 'descolada' demais para ser 'queridinha da América'
Sobrinha de Julia Roberts é presa por violência doméstica
Sobrinha de Julia Roberts é presa por violência doméstica
Algumas semanas antes de sua morte, Nancy havia acusado a família de abandono e demonstrado publicamente, por publicações em seu perfil no Twitter, que a relação com sua irmã não era das melhores. “Como todos vocês sabem, a ‘Queridinha da América’ é uma p***”, escreveu Motes, que emendou dizendo que Julia Roberts não é “tão boa atriz assim”. “Está feliz por ter acabado totalmente comigo?”, completou, se referindo à irmã.
Nancy Motes era filha de Betty Lou, mãe de Julia Roberts, e Michael Motes, padrasto da atriz. Na última segunda-feira, Julia Roberts, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar deste ano pelo seu papel em Álbum de Família, se recusou a participar do encontro sediado pela Academia de Cinema para reunir os indicados à premiação, em Beverly Hills, Califórnia.
Os representantes da atriz e de Eric Roberts, também meio-irmão de Nancy, não se manifestaram a respeito do ocorrido. Em nota oficial enviada à revista americana People, a família disse estar “abalada e devastada” pela morte.
veja.abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário