A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) deu início, na manhã desta terça-feira (23), a uma operação de combate ao tráfico de drogas e crime organizado na região de Caicó, a 280 km da capital. A ação policial foi batizada de Operação Pirâmide e cumpre, pelo menos, 10 mandados de prisão e outros de busca e apreensão.
Suspeitos foram detidos nas primeiras horas da manhã, em quatro bairros de Caicó. Os policiais estão em busca de armas, drogas e outros elementos que configuram o tráfico de drogas.
Uma equipe da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi deslocada para o município. Homens da Polícia Militar prestam apoio ao cumprimento dos mandados. Pelo menos três delegados estão trabalhando na localidade, Mariana Diógenes, Mateus Barbosa e Sheila Freitas, esta última responsável pelo Deicor.
A operação prendeu pelo menos 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e cumpre mandados de busca e apreensão no município de Caicó, na região Seridó. Policiais civis e militares participam da ação.
De acordo com a Polícia Militar, quatro bairros de Caicó foram alvo dos policiais, que cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão. Além das 10 pessoas presas, foram apreendidas ainda duas armas em posse dos suspeitos.
via:guardanoturnocdd
Nenhum comentário:
Postar um comentário