Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ASSÚ É CAMPEÃO DO TORNEIO DA INTEGRAÇÃO

ASSU é campeão do Torneio da "Integração do Vale do ASSU-RN"; Ontem aconteceu a grande final entre as equipes de Assú e Angicos.

ASSÚ - CAMPEÃO
Promovido pela Prefeitura do Assú através da Secretaria de Juventude, Eventos, Esportes e Turismo. O objetivo do torneio é proporcionar maior integração entre os municípios do Vale, através de uma competição saudável, em que, o respeito aos princípios da ética desportiva sejam uma busca constante, além de, oportunizar aos jovens esportistas espaços para que eles possam ser visualizados e até descobertos na intenção de serem utilizados em campeonatos locais e a nível estadual.
                                                                   ARBITRAGEM
A competição teve início no dia 15 de novembro e contou com a participação de representações de Assú, Santana do Matos, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Lages, Angicos, São Rafael e Pendências.
                                                 ANGICOS - VICE-CAMPEÃO
A grande final aconteceu no estádio de futebol "Edgar Borges Montenegro" Edgarzão em ASSÚ, e a equipe da casa após empatar em 1 x 1 no tempo normal, venceu Angicos nos pênaltis, e consagrou-se campeão do 1º torneio da integração do vale do Assú. Parabéns a DAILSON por essa iniciativa de um olhar promissor junto a estes jovens que com certeza vão ser aproveitados para o camaleão do vale; e também ao DAMIÃO DE BIA, que trabalhou com essa garotada na orientação, e comando técnico.
Texto e Imagem: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...