Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Policia Civil prende Quarteto envolvido em assaltos e Homicídios que agia na região do Vale do Assú


Policiais Civis de Assu e Mossoró com apoio do GTO daquela cidade,desencadearam uma operação denominada de Esfinge,com objetivo de tirar de circulação uma associação criminosa que vinha agindo em Assu e possivelmente em outras regiões do Estado do Rio Grande do Norte. 
A Operação resultou na prisão de quatro elementos acusados da prática de roubos e até homicídios na Região do Vale do Assú. Dois deles,Diego Alex Santos Cabral,de 20 anos de idade e Jeferson Rodolfo da Nóbrega,de 20 anos,preso na cidade de Caucaia no Ceará,foram identificados como autores de crimes de homicídio em Assu e no estado de Sergipe. 
Os outros dois,Ivan Dantas de Fontes Neto,23 anos e David Kelviny Fernandes,20 anos foram identificados e autuados por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça da comarca de Assu. 
Com o grupo a polícia localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma faca, três aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta. 
Os acusados,que residem todos em Assu,foram apresentados à imprensa do interior do estado no final da tarde desta quinta feira 10 de abril na cidade de Assú onde deverão permanecer presos.
O Câmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...