Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um jovem foi morto e dois baleados por causa de briga envolvendo torcedores de times de futebol de Mossoró

                         
                                                                             Vítima Foto: O Câmera 2
Um acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol termina com uma pessoa morta e dois baleados em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, no final da tarde de quinta feira 10 de abril de 2014. 
Segundo informações, os três jovens estavam sentados conversando na calçada da Clinica, onde Fabricio trabalhava e foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando. 
Fabricio de Souza 26 anos de idade, foi alvejado três vezes nas costas e no peito, ainda tentou correr, mas caiu morto a poucos metros do local onde trabalhava uma clínica veterinária situada na Avenida Diocesana. 
Frankimar Gomes da Silva, 20 anos de idade, irmão de Fabricio, morador da Rua Alexandre Silva, Boa Vista, foi alvejado de raspão no pescoço. 
Tiago da Silva Gomes, 28 anos de idade, morador da Rua Francisco Sólon, bairro Boa Vista, foi alvejado com um tiro na perna. Os rapazes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm riscos de morrer. 
Segundo informações de amigos e conhecidos, Fabricio era um jovem trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com torcida organizada. Já seu irmão Frankimar participa do movimento de torcidas e seria o alvo dos atiradores.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...