Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mulher posta foto beijando marido de Sheila Carvalho

Uma mulher causou polêmica nesta quinta-feira (25) ao postar fotos beijando o marido de Sheila Carvalho, Tony Salles, em uma rede social. Em uma das imagens a mineira Kamyla Simioni aparece ao lado de um carro trocando beijos com Tony. Já em outra foto os dois posam juntos em uma festa. 

Reprodução/Internet


Tony e Sheila são casados desde 2007 e têm uma filha de três anos juntos. Contando o tempo de namoro, o relacionamento dos dois já dura 11 anos.

Na legenda das fotos, Kamyla ironiza o fato de Sheila estar confinada no reality "A Fazenda", enquanto ela está com o marido da ex-dançarina. "Se eu fosse a Sheilla Carvalho daria um jeito de sair rápido da fazenda kkkkkkkkkkkk #pegandoseumarido", postou ela.

Reprodução/Internet


Em entrevista ao Ego, Kamyla disse que seu Facebook estava muito "parado" por isso devidiu postar as fotos. Além disso, disse não se importar com o fato de Tony ser casado. "Me envolvi com ele por causa da química. Para mim não importava que ele fosse casado. Nunca quis nada sério. Eu sou solteira, para mim isso não dá em nada. Ele que é casado e tem família, deveria ter pensado nisso. Se ele não se preocupou, por que eu ia pensar nisso?"

(Com informações do Ego e do colunista Léo Dias, do jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...